Apresentação nacional do Bubble Football foi um sucesso!

“Jogo de Estrelas” foi o ponto alto da Apresentação Nacional do Bubble Football, que aconteceu hoje no campo Funsports Outurela!

Foi uma manhã de festa e diversão a da apresentação nacional do Bubble Football. Várias personalidades compareceram ao “Jogo de Estrelas” que marcou o arranque simbólico da modalidade em Portugal. Do futebol estiveram presentes os ex-profissionais João Paulo Brito, Tuck e Zé Pedro, bem como a mais internacional das jogadoras portuguesas, Carla Couto. Do Futebol de Praia, esteve o internacional português Rui Delgado e do Futsal, Luís Ramalho. Da música, estiveram as estrelas TT (Tiago Teixeira) e Bruno Mendez. Jogaram ainda Gonçalo Neves e Joana Flores. A acompanhar o evento, fora das 4 linhas, esteve Rute Marques. A recuperar de uma lesão no braço, a ex-modelo e apresentadora, reservou para outra oportunidade a sua estreia no Bubble Football, tendo ficado na bancada a deliciar-se com os choques e quedas dos craques do “jogo das Estrelas”.

À chegada aos balneários as jogadoras e jogadores tinham à sua espera, os novos equipamentos Bubble Football Portugal, sendo um conjunto branco e outro vermelho e verde, já a pensar na representação nacional que, pelo menos, em 2016, terá que entrar em campo a defender as cores de Portugal nas competições internacionais da modalidade.

O presidente da Bubble Football Portugal deu então as boas vindas às equipas já equipadas a rigor e explicou a essência do Bubble Football e as suas regras fundamentais. E a partir daqui, começou a festa, logo com a colocação das Bubbles, que não foi fácil para alguns dos atletas.

Quanto ao jogo, Paulo Silva foi o árbitro desta partida sem faltas, sanções disciplinares e lesões, apenas muitos golos e gargalhadas. A equipa vermelha alinhou com Carla Couto, João Paulo Brito, Zé Pedro, Bruno Mendez e Gonçalo Neves. Os brancos alinharam com Tuck, Joana Flores, TT, Rui Delgado e Luís Ramalho. A turma de vermelho entro mesmo bem na modalidade e dominou desde o primeiro momento, e os golos foram aparecendo com naturalidade. Chegou ao intervalo com uma vantagem por 5-3, que aumentou até ao final da partida, fechando o placar final em 9-5, apesar da pouca relevância do resultado numa partida de Bubble Football que, ela sim, ficará para a história.

Uma palavra final de agradecimento à comunicação social que se fez representar, nomeadamente, a SIC, o Correio da Manhã e A Bola TV. A SIC realizou uma excelente reportagem com emissão no Jornal da Noite de Sábado e o Correio da Manhã, publicou uma página inteira sobre o Bubble Football no dia da apresentação. Ambas as peças podem ser consultadas na secção Clipping, na Galeria.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *